Youtoba (Y)

Loading...

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Relativamente falando...

Não existe uma forma certa (ou uma certa forma) de medir o tempo. O amanhã que nunca chega, quando chega é hoje. E o hoje vira ontem. A proxima palavra que você irá ler será futuro e esta, passado. Uma maneira de viver o presente? Atrase o dia.
Pense nisso!

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

"-Por que nós pulamos?
Pulamos por que é isso que as pessoas fazem, pulam...
Elas pulam pedindo a Deus para que tenham asas e saiam voando.
Pois nós pulamos na dúvida de ter asas mas com a certeza de que vamos cair."

(De um autor qualquer.)

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Let´s me see you a Stripped.

Qual seu maior medo?
Seu desejo?
Vamos lá, sussure bem baixo seus delírios para que eu possa ouvir de uma forma sutil e diabólica.
Quando algo realmente te assusta?
É o fato da perda ou de ser esquecido?
Deixe eu conhecer você melhor do que eu me conheço.
Qual cena te excita?
Qual filme imundo no final de uma locadora velha é seu sonho?
Sua melhor fantasia? Dor? Humilhação? Mentiras?
Pra que ser tão perfeito?
Vamos olhar tudo de um forma suja, vamos ver pessoas presas em uma casa tendo que se humilhar para ganhar 1 milhão de reais.
Conte me seu segredo...
Vamos nos sujar num rio de ganância e inveja.
Quem você odeia? Quem você mataria?
Você trocaria sua bela imagem por 15 minutos de fama? Beijaria alguém por status?
Vamos esquecer a brisa no rosto e salvar a vaidade.
Brinde o materialismo. Vamos viver por dinheiro. Vamos ser feios.
Que tal cultivar os 7 pecados em cada 7 dias da semana?
Deixe entrar na sua alma e tocar seu coração.
Vamos plantar a semente da discordia. Vamos ver o mundo em guerra.
Pra que ser tão perfeito? Eu lhe pergunto.
Qual seu sonho? Mudar o mundo? Ganhar o mundo? Queimar o mundo.
Mostre me de verdade quem é você, esqueça as etiquetas e a ética.
Vamos brindar "Tudo que é gratuito e feio, tudo que é normal, vamos cantar o hino nacional."
Vou perguntar de uma forma politicamente correta se o meu diabo da esquerda quer carona, por que o meu anjo da direita não vai estar comigo esta noite. Você aceita uma carona?
Vamos rodar pela cidade, conhecer sua podridão, vamos ver crianças se vendendo por drogas. Vamos dar um presente ao diabo.
Deus pode nos perdoar?
Quem pois o crime na terra? Deus? Satanás? O homem?
Não se assuste, apenas abra seus olhos.
Que tal um show de Strip-Tease?
Vamos beber, aceita um cigarro?
Se auto-destrua. Prove que você é capaz. Puxe o gatilho.
Esqueça tudo e todos que conheceu, seja o vilão da história, seja Nero.
Queime Roma e entre para a história.
Beije o mundo e cuspa na humanidade.
Me despeço aqui.

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Me Pediram Para Falar de Deus [2] (...)




É vamos lá, deixa eu esclarecer logo de início, se você se ofende com assuntos religiosos nem lê. Não perca tempo procure algo legal aqui http://www.google.com.br/. Se o seu ponto de vista for diferente do meu... Ótimo, vá até os comentários que o meu esta com o nome "Pensamentos" e coloque o lá. Pronto não quero ler "mas ó pensa assim..." nem "mas você não pode provar isso..." e afins. Fui claro? Ok vamos lá.

"Quebrando paradigmas, é isso que ocorre quando se é vendido por 30 moedas de prata, as línguas dos anjos misturadas com as línguas mortais." isso é um trecho de uma música do "Lamb Of God" chamada "Omerta." 

Vamos lá, primeiro eu não creio no céu... Não consigo imaginar uma pessoa que se vá dessa vida indo para um lugar onde sempre é fim de tarde e tem um velho enrolado em um lençol branco. Tudo lá é perfeito, porém todos somos vegetarianos comemos um monte de frutas menos a maçã. Todos são puros e tudo mais.

Segundo não creio no inferno. Do mesmo jeito que eu não imagino o lugar perfeito, eu não imagino o inferno. Não tem base você ir para um lugar onde pega fogo e tem dêmonios vermelhos te espetando, nada de um monstro chifrudo, vermelho, com patas de bode e rabo ordenando para que te violentem. Não... Isso já é demais.

Agora vamos olhar a história...

No princípio Deus era um ser vingativo e até maldoso. Fatos, se você não seguisse ao pé da letra tudo que a igreja pregava você era impuro e o único jeito de se purificar era na fogueira. Outra, se você criasse gatos pretos você era um bruxo(a), se matasse insetos e não se livrasse dos corpos você era bruxo(a) e o que acontecia com os bruxo(a)s? Fogueira. Isso mesmo.

Tem um pensamento de Nietzsche que diz assim:
(eu não lembro certo mas a ideia é essa.)

"Se Deus for um ser tão maldoso e vingativo, por que eu vou trocar a boa vida eterna por um conhecimento passageiro na terra?"

É se todos aqui for bons alunos de história vão se lembrar que antes os humanos não podia ter conhecimento se não era heresia. Muitos morreram queimados para que você podesse ter esse computador no qual esta lendo toda essa bobagem...

Vou falar um pouco de Jesus.

Jesus para mim pode sim ter existido, não vejo por que não, agora se ele era mesmo filho de Deus eu duvido.
Olhe, Jesus pode apenas ter sido uma pessoa boa que incomodou os grandes. Quantos Cristos não morrem todos os dias por um mundo melhor? Alguém lembra da Comissário Dorothy? É ela morreu por um mundo melhor. Agora voltando a Jesus,eu não creio que ele encheu um rio de peixe para os pescadores, eu não creio que ele fez um cego enxergar e enfim eu não creio em milagres. 

Agora vou falar de Deus juntamente a Jesus.

Ó se Jesus foi mesmo o filho de Deus e se Deus "escreveu" a vida de Cristo desde o nascimento até a morte, Deus apenas sacrificou o filho. Acho que todos aqui sabe que no final da história Jesus morreu e de uma forma DES-humana e CRUEL. Sim, Cristo foi torturado até a morte. Depois, se Jesus estava ciente mesmo de que tudo aconteceria por que ele deixou Judas beijar seu rosto? E por que da clássica frase "- Ôh Pai, por que me abandonaste?"

Meu ponto de vista é que Deus falhou, aquilo não estava nos planos dele, Deus deu o livre arbitro e se arrependeu profundamente nesta hora. Sim Deus falhou, olhe... Se nós somos a imagem e semelhança de Deus ele pode sim ter falhado.

Agora acreditar no Diabo, Satanás ou qualquer dos seus 50 mil outros nomes. Isto é besteira, vamos lá...

Eu acho que todos nós temos um diabo e um Deus dentro de nós, agora cabe a cada um como vai usar o seu.

Tem vez que vemos fatos chocantes, fatos que colocam a prova a fé de todos.
Exemplo: Imagina a mãe do João Hélio. Olha o choque que a mulher tomou.

Olhe, um fato que colocou minha fé em prova foi nas separação dos meus pais.
Chegaram para mim e disseram "Graças a Deus que deu tudo certo.
Minha resposta "Se Deus existisse nada disso teria acontecido."

Não vou entrar em detalhes mas quem sabe da história vai concordar com meu ponto de vista.

Bem eu falei de Deus. É isso que eu acho sobre tudo. Caso alguém queria opinar ou fazer perguntas favor faça isso por comentários.

Ps¹: Esqueci de falar sobre a Bíblia, Para mim a bíblia é apenas um livro escrito por homens que tem que ser lido e debatido, e não se pode acreditar em nada que está ali.

Ps²: Eu não vou pro inferno por isso.

Ps³: Se esta revoltado nem devia ter lido.

É isso ae. Um ótimo dia e um belo amanhã a todos.

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Pensamentos...

"Pensamentos, que voam leve como o vento, pra se livrar não lembrar de maus momentos, gostar, gostar de alguém, se preocupar querer o seu bem. Parei para escrever meus pensamentos, olhe só o que escrevi..." (SNJ - Pensamentos)

Lá vai eu escrever os meus pensamentos...

Olhe tem vez que eu sinto vontade de voltar para casa. Viver com minha mãe esquecer que tenho contas para pagar... Me divertir mais.
Mas hoje eu estava arrumando minha casa quando um amigo me ligou...

- Eai Cebola tá fazendo o que? Nada quando é assim...
- Agora eu to comendo... Vo terminar de arrumar minha casa e vou pra casa da Jéssica.
- Vai fazer o que lá?
- Vo tomar um terás e prosear... Vamos?
- Beleza, vo pegar a moto e to descendo ae...
- Beleza, quando chegar da duas buzinadas que eu sei que é você.

Continuei arrumando minha casa, ele chegou...

- Fica a vontade ae cara... vo só terminar de arrumar e tomar um banho.

Terminei de arrumar e fui tomar meu banho, quando eu sai do banho eu falei involuntariamente.

- É por isso que eu amo morar sozinho.

Sabe... Você tem liberdade para fazer o que quiser.

Teve um dia que eu acordei querendo colo... (A Tia que sabe... Eu enchi muito o saco dela... HUAHuahuahuAHUhaHAUHuah)
Então meu amigo falou...

- Cara, deve ser foda morar sozinho. Hoje você tá um saco e num tem nem o colo da sua mãe para se deitar...
- É cara, é bem isso mesmo...

Mas eu arrumei um colo.
O colo de uma moça bonita. Eu até posso dizer que a amo que eu não vou estar mentindo.

Tem vez que a gente se depara com situações que da medo, raiva, tristeza mas superamos...
Acho que o ser humano é assim mesmo... Sempre supera tudo.

Sabe tem dia que tudo que eu quero é voltar para casa.
Poder deitar no meu quarto, na minha cama.

Mas hoje eu tenho uma nova casa, tenho que me acostumar que essa é minha casa agora.

Isso não é uma estoria triste, é o contrário, é o fato de crescer na vida, tomar na cara, cair e levantar. Todos vão passar por isso um dia. Todos vão ter a dor de cabeça que os pais tem e ninguém entende...

Olhe eu vou ficando por aqui. To sem ideia de como continuar, pra falar a verdade minha cabeça está fora de órbita, do nada eu "acordo" e vejo que estava longe.

Para quem vai ler no começo do dia. - Um bom dia.
Para quem vai ler na tarde. - Uma boa Tarde.
E para quem vai ler de noite. - Uma boa noite e durma bem.

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

.Loucuras.Delírios.Lírios.Músicas.Etc...

Eu estou vendendo minha casa, minha criança interna fugiu para um hospício qualquer.

Diz dela que vai achar um "Muro de Maravilhas" e ficar "Maravilhosamente Sentada".

Eu não soube o que dizer para ela, afinal ela gosta de lírios, eu não. Prefiro margaridas, girassóis, entre várias outras,

Olhe eu prometo que estou bem, isto deve ser uma febre que pode me levar a ver uma vaca no meu quarto. Sim, uma vaca. É engraçado... Mas uma vez meu irmão viu uma vaca no quarto, ele acordou a casa toda para que alguém tirasse a vaca de lá. Que vaca "guri"? Vai dormi, dizia minha mãe.

Dor de cabeça e febre pode levar você a ver coisas piores.

Mas eu vou contar meu sonho, isto sim me assusta... Meu sonho foi simples.

- Cara, você não vai acreditar.

- O que que foi? Não vê que ainda estou dormindo?

- Cara eu sonhei com um quarto branco... Tinha uma pessoa de branco limpando o quarto... Tipo eu via de cima, como se eu estivesse preso no teto.

- Cara, cala a boca, são apenas 4:00 da manhã e eu quero dormi.

 

Por que não contar o sonho?

Por que toda essa estupidez?

Porra vai que a merda do quarto branco pode-se significar algo.

 

"Olha a boca menino" Posso escutar minha mãe gritando...

 

 

Agora não.

Ficar sentado na cama com o computador no colo escutando "Sit Wonder" do "The Verve" e vendo alguém na janela.

Sim, eu estou assim. Olhe a pessoa na janela me assusta. Será por quê?

 

- Pergunte a ela se ela quer entrar?

- Eu? Jamais. Dizem que podem ser espíritos.

- Espíritos? Oras pare já com essa bobagem... Você mesmo diz que eles não existem.

- Como que algo que eu não creio pode me ferir?

 

(...)

 

- Mãe, vou sair para jogar bola.

 

Por que choras? Maria?

 

- Meu filho. Ele disse que ia jogar bola e nunca mais voltou.

 

Filho? Que filho? Maria você tem apenas 6 anos, Não pode ter um filho.

 

(...)

 

Olhe já está tarde, é melhor eu entrar.

Tudo bem. Disse ele com lágrimas nos olhos.

O que foi? Você está bem?

É que trocaria a eternidade por esta noite com você.

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Silêncio!


Do Latin SILENTIU

Silêncio...
a dor quando se quer ouvir uma palavra...
a cura quando se quer calma...
Silêncio...
o único presente durante as noite frias e sólitárias...
o único ausente nas noites quentes de paixão...
Silêncio...
o consolo que vem junto de um abraço diante o choro...
ou o "som" que se ouve diante um beijo do ser amado...
Silêncio...
aquele que diz as mais lindas palavras com um simples olhar...
aquele que fica mudo diante as palavras mais dolorosas...
Silêncio...
o que acoberta os erros...
o que assusta os medos...
Silêncio...
o mesmo que trás paz e desespero!


By .αиα [тiα iиsαиicα].


sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Momento Eterno Imutável.

Sentir você é arriscado, irreal.
Meus olhos traem meus disfarces.

Ouça-me. Acredite.

Beijos secos de gosto amargo que não enganam a ninguém devido ao medo de perder algo que nunca foi seu.

Acredite. Liberte sua Paixão.
O lugar que encontrei não podia ser melhor para plantar.
Ouça-me.

Era arriscado e irreal tentar se esconder, condenando assim as flores que vi crescer a murchar, secar sumir.

Ouça-me. Acredite. Liberte sua paixão. Não fuja do que crê.

Sombras razas de emoção, horas vagas sem vida.
Gotas fluem sem direção desde sua partida.
Não consigo entender, porque tem que ser assim?
Não vá, sua ausência me seca.

Não tema viver. Acredite. Liberte sua paixão. Não fuja do que crê.

Estou sozinho numa multidão.
Grito seu nome. Tento te escutar.

Momento Eterno Imutável.


[M.e.I](Rancore).

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Um belo nome.

Um belo eu diria.
Amanda Denise.
Bonita combinação.
Denise me lembra mulheres fortes,
independentes,
sabe aquelas mulheres que acordam cedo, faz um café bem forte e come torradas com requeijão.
Denise me lembra essas mulheres.
Eu consigo ver Denise saindo para trabalhar de branco.
Seria ela uma médica?
Ela sim é uma pessoa pura.
Já a Amanda é um nome doce.
Sim,
Amanda me lembra um doce,
deveriamos mudar o nome das trufas de morango para Amanda.
Nome bonito, simples, sempre quando escuto esse nome me vem a cabeça uma menina que escuta Beattles,
assiste Sessão da Tarde e vai passear de bicicleta, por que ela não gosta de novela.
Eu conheço uma Amanda Denise.
E ela é linda assim como seus dois nomes,
a pessoa mais inteligente que eu conheco,
e a mais simples com os mais complexos pensamentos,
como diz ela mesmo
"Somente Thom York para me entender."

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

"Estado Psicológico"

Um mundo alternativo onde seus pensamentos e emoções viram seus piores pesadelos...
Onde tudo que você faz, no final você descobre ser fruto da sua imaginação...
Um fruto do seu estado psicológico...
A sua energia psicológica afeta não só você,mas também as pessoas que estão ao seu redor.

A força da sua atividade psíquica produz efeitos externos.
Quanto mais se acumula em uma ambiente, mais propabilidade ele tem de sofrer alterações.
Aqui os demônios que te persegue, não passam dos reflexos do seu estado emocional.

Tenha em mente que se você chegou até esse mundo, resistir é inútil!

Aqui é o fim!

Mas se preferir...

Viva esse pesadelo!
Enfrente seus medos e demônios!

Quem sabe você consiga sobreviver nesse mundo!

Esse mundo que não passa da sua mente pertubada...



Idéia base da história de criação do "Mundo Alternativo" de Silent Hill com um toque meu!


By
.αиα [тiα iиsαиicα].

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Palavras sem sentidos.

O tempo... Palavrinha complicada... Muitos dizem que "O tempo é o melhor remédio!" ou a melhor cura... Para outros o tempo é um assassino louco que se diverte em matar aos poucos. O que o tempo para você?

Para mim é o fato do dia virar noite, simples assim.
Brincadeirinha... Para mim o tempo é engraçado... Isso o tempo é um grande palhaço que me diverte e eu acho que é o único palhaço que consegue me divertir.

Eu lembro dos meus 10 anos de idade, eu gostava de brincar com "Hominhos" ou sei lá como se chama hoje em dia. Mas nos meus 10 anos se chamava Hominhos... Eu sempre dizia: "Isso é legal demais para se deixar de gostar." É eu deixei... Foi irônico... Porque no meu aniversário de 11 anos eu não pedi um brinquedo. 
Novamente o tempo me divertindo...
Depois foi o fato de querer ser um adulto, pode sair, se divertir voltar com o sol nascendo...
Mas o tempo passou... E hoje eu quero meus 10 anos de volta para poder brincar com meus Hominhos...

Se perguntarmos a uma pessoa cansada pelo tempo o que é o tempo acho que ela iria responder
"Algo que te cansa." É tão divertido viver, conhecer pessoas novas, lugares novos mas te cansa...

Para falar bem a verdade eu com meus 18 anos estou muito cansado. Queria poder ir pro meio do mato, ler bons livros, escutar boas músicas e assistir bons filmes... E adivinhem quem que não convidei mas iria comigo??
Sim o TEMPO.

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

I Wish.

Eu desejo sorrir...
Chorar...
Sentir...
Viver...
Ser...
Estar...
Pensar...
Sonhar...

Desejo jogar xadrez com a Morte
e depois acenar para Deus...
Voar até o sol como Ícaro
e cair do céu com um anjo rejeitado pelo Criador...
Desejo andar sobre a água com Jesus...
Desejo beijar a face de Judas e vende-lo por 30 moedas de prata...
Desejo incendiar Roma com Nero...
Desejo sorrir com Drácula enquanto impalava suas vítimas...
Desejo ganhar o mundo com Machado de Assis...
Desejo ver o mundo com os olhos de um cego...
Desejo amar como Madre Teresa de Calcuta amou o mundo...
Desejo todo bem a todos como Buda desejou um dia...


Desejo que todos sejam especiais para sermos apenas iguais...

domingo, 12 de outubro de 2008

Eu preciso apenas

Eu só preciso de palavras, de um sentimento concreto... 
Mas eu acho que estou bem agora.

Acho que não preciso de você... 
Mas cada segundo é muito sem você... 
Todas as palavras são sem lógicas se não sairem da sua boca!
Eu não preciso de você...
Preciso apenas que você segure minha mão e diga "Sim, eu te amo!"

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

"pensamentos soltos numa mente indignada"


Após pensar um pouco vi que não seria dificil arranjar um tema que me deixasse indignada de alguma forma...Então pensei...vo falar sobre o Brasil..Muitos vão dizer..é o seu país...é onde você mora...e dái?! Foda-se velho.. Não sou patriota mesmo --' Outro dia mesmo eu conversava sobre preços no Brasil...um jogo pra PC por exemplo custa 8 dólares "lá fora" aqui custa 100 conto...agora me diz .. pra onde vai todo o dinheiro dos impostos e tarifas aumentadas pra chegar a esse preço?! Pra onde???!!!
Pro bolso de um bando de filho da puta...que tá pouco se fudendo pra sociedade...Eu vo fazer isso...isso e isso...mas uma vez me falaram...depois que você sobe, você esquece sua humildade...e hoje eu vejo que é verdade..Se existem politicos honestos eu não sei...mas os que mais deveriam ser, não são...e mesmo assim... esse povinho de merda continua colocando todos eles lá...pra passearem de jatinho, e falar sobre a nação?! Que nação?! Essa mesma que a gente vive...q todos esses ingênuos ou ignorantes, já nem sei como chama-los acreditam ser um bom lugar...
Um ótimo lugar..onde qualquer coisa é motivos de parar o mundo...COPA DO MUNDO...aeeeee vamo para o Brasil por isso \o/ .... PAN...aeeee vamo para o Brasil por isso tbm \o/ ... padre idiota q voa nos balões... aeee vamo para por isso tbm ... porra mano...que q me interessa q tudo isso ta acontecendo...enquanto ficam investindo não sei quanto em coisas pra copa, pra inutilidades... o brasil ta se fudendo...todo o dinheiro de reformas, de escolas, de saúde, alimentação...cade???!! Será que se realmente todo o dinheiro chegasse onde deve o Brasil tava assim?! Cheio de gente passando fome?! Francamente galerinha...acorda pra vida...VIVEMOS NUMA ENORME PRISÃO... onde só os "grandões" tem vez.... pra alguém conseguir subir...tem que ralar mto..e as vezes nem na metade do caminho chega..e podem escrever ESSA PORRA NÃO VAI MUDAR! Não sou pessimista...apenas realista! Não adianta sonhar por um país melhor, por um mundo melhor se o SER HUMANO é um fdp que não sabe dar valor a nada. E tudo bem eu falei do Brasil..mas e daí...o resto é tudo igual...não existe grande diferença entre um braileiro e um americano...
- Brasileiro da valor a festa,futebol e cerveja e depois chora pq não tem emprego,saúde e comida.
- Americano da valor ao dinheiro, que talvez fosse bom, se não tivesse q pisar nas pessoas e humilha-las, quem sabe até matar família e amigos, pra conseguir um pouco mais de status.
...ou seja, ambos são SERES HUMANOS...ignorantes...vermes (ir)racionais cavando ocultamente a própria sepultura sem nem se dar conta de que não será eterno!
Sei que nao sou a unica a pensar assim, porem sei q sempre serei criticada por pensar dessa forma...mas pra esses que me criticarem..FODAM-SE :) essa é a minha opinião e vc é im ingênuo(ignorante) que acredita no que lhe mostram. Você vê mas na verdade não enxerga!


post by .αиα [тiα iиsαиicα].

terça-feira, 7 de outubro de 2008

O Tempo De Um Cigarro.

Certa vez um amigo meu disse o tempo de um cigarro. Eu fiquei pensando no que seria o tempo de um cigarro, foi quando ele me explicou que ele só tinha o tempo de um cigarro queimando para fazer algo arriscado que por sinal eu não lembro agora o que era e se lembro não quero dizer. 

Muito bem, agora vamos pensar de uma forma simples como o tempo de um cigarro poderia mudar tudo, sim, TUDO.

Imaginem comigo se o presidente americano Harry S. Truman não ordena-se o ataque imediato em Hiroshima no dia 6 de Agosto de 1945, pensem na seguinte ordem. "- Soldado, antes de você levantar voo, fume um cigarro, e nesse tempo pense se vai valer a pena!"

Agora imagine se ele fumasse e falasse "- Que tipo de monstro eu sou se eu aceitar essa missão?"

Alguém aqui presente já pensou nisso?

Quantas vidas seriam salvas? Mas se ele não aceitasse eu fico pensando, será que eu estaria aqui? Será que você estaria aqui?

Lembre de todas as atitudes que você tomou de imediato, imagine se você tivesse tempo para pensar, elas seriam mesmo tomadas? 

Vá fumar um cigarro e pense nisso.
E por aqui eu fico por que meu cigarro chegou ao fim.

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Me Pediram para Falar de Deus.

[c=3][a=1][b]KalanGu [ 4 :: IV ][/b][/a][/c] - [b]1,618[/b] diz:
fala de deus...
[c=3][a=1][b]KalanGu [ 4 :: IV ][/b][/a][/c] - [b]1,618[/b] diz:
agnose
Cebola... [II : 2] diz:
nãooo
Cebola... [II : 2] diz:
Deus eu ia criticar muito...
[c=3][a=1][b]KalanGu [ 4 :: IV ][/b][/a][/c] - [b]1,618[/b] diz:
bixo, fale como gente
[c=3][a=1][b]KalanGu [ 4 :: IV ][/b][/a][/c] - [b]1,618[/b] diz:
nao coo o tio sam...
[c=3][a=1][b]KalanGu [ 4 :: IV ][/b][/a][/c] - [b]1,618[/b] diz:
em um pensamente infantil...
[c=3][a=1][b]KalanGu [ 4 :: IV ][/b][/a][/c] - [b]1,618[/b] diz:
fale do ponto de vista de um agnostico...
Cebola... [II : 2] diz:
eu fiz um blog pra mim...
[c=3][a=1][b]KalanGu [ 4 :: IV ][/b][/a][/c] - [b]1,618[/b] diz:
um cara q nao acredita em deus por falta de provas, mas se um dia alguem prova, ele acredita... essa eh a diferença dele pro ateu... o ateu nega a existencia de deus
Cebola... [II : 2] diz:
eu num ia dizer que deus é gay q nem o kavoo...
[c=3][a=1][b]KalanGu [ 4 :: IV ][/b][/a][/c] - [b]1,618[/b] diz:
kvoo fala q jesus eh gay
[c=3][a=1][b]KalanGu [ 4 :: IV ][/b][/a][/c] - [b]1,618[/b] diz:
uheauehuaehuae
Cebola... [II : 2] diz:
oq ocorre é eu tenho uma forma de pensar e "gente"(s) pensam diferente de mim...
Cebola... [II : 2] diz:
ocorre que...
[c=3][a=1][b]KalanGu [ 4 :: IV ][/b][/a][/c] - [b]1,618[/b] diz:
tipo, se vc for um dia no latinoe  ver algumas das discuções q rola entre religiosos (nao fanaticos e limitados) mas sim q acreditam por alguma razão, com o flavio, um nerd do caralho q eh agnostico..
Cebola... [II : 2] diz:
se eu fosse falar eu ia por meu ponto de vista
Cebola... [II : 2] diz:
ia por oq eu acho...
[c=3][a=1][b]KalanGu [ 4 :: IV ][/b][/a][/c] - [b]1,618[/b] diz:
tipo, seja impacial, isso q eu kero fala
Cebola... [II : 2] diz:
cara meu pensamento é bem simples "a biblia foi escrita por homens, e por isso já uma mentira"
[c=3][a=1][b]KalanGu [ 4 :: IV ][/b][/a][/c] - [b]1,618[/b] diz:
diga q a religião nao explica td, e q da td mastigado pras pesoas se sentirem confortadas...
Cebola... [II : 2] diz:
"Jesus pode sim ter existido mas não fez h2o virar vinho..."
[c=3][a=1][b]KalanGu [ 4 :: IV ][/b][/a][/c] - [b]1,618[/b] diz:
mas tbm nao despreze o fato de existir algo alem do q conhecemos... como um "alem"... q o chico xavier tinha bastante "contato"
[c=3][a=1][b]KalanGu [ 4 :: IV ][/b][/a][/c] - [b]1,618[/b] diz:
Cebola... [II : 2] diz:
"Jesus pode sim ter existido mas não fez h2o virar vinho..."
Cebola... [II : 2] diz:
e Deus não é um cara enrolado num lençol que fica em um lugar onde todo o dia é fim de tarde... e sim apenas algo q existe dentro de nós e nos da força...
[c=3][a=1][b]KalanGu [ 4 :: IV ][/b][/a][/c] - [b]1,618[/b] diz:
isso eh uma afirmação infantil.. sem base em nd, e q nao leva a nd...
[c=3][a=1][b]KalanGu [ 4 :: IV ][/b][/a][/c] - [b]1,618[/b] diz:
Cebola... [II : 2] diz:
e Deus não é um cara enrolado num lençol que fica em um lugar onde todo o dia é fim de tarde... e sim apenas algo q existe dentro de nós e nos da força...
[c=3][a=1][b]KalanGu [ 4 :: IV ][/b][/a][/c] - [b]1,618[/b] diz:
essa eh legal... mas tbm nao se pode afirma...
Cebola... [II : 2] diz:
é meu ponto de vista...
Cebola... [II : 2] diz:
MEU e não de um padre pedófilo por ae...
[c=3][a=1][b]KalanGu [ 4 :: IV ][/b][/a][/c] - [b]1,618[/b] diz:
como assim algo q existe dentro de nós... um cara cético nao tem isso... nao sente isso, a menos q ele veja um fantasma..
[c=3][a=1][b]KalanGu [ 4 :: IV ][/b][/a][/c] - [b]1,618[/b] diz:
eu me digo como um cetico de mente aberta..
[c=3][a=1][b]KalanGu [ 4 :: IV ][/b][/a][/c] - [b]1,618[/b] diz:
se me perguntarem se eu acredito em deus, eu respondo... ainda nao sei...
Cebola... [II : 2] diz:
cara o negocio é que...
Cebola... [II : 2] diz:
preste bem atenção...
[c=3][a=1][b]KalanGu [ 4 :: IV ][/b][/a][/c] - [b]1,618[/b] diz:
ate pq foi provado a existencia d emateria escura, q compõe a maior aprte do universo... como fica a religião perante isso?
Cebola... [II : 2] diz:
Deus para mim é uma força que todos nós carregamos dentro de nós...
Cebola... [II : 2] diz:
tipo se vc esta na merda...
[c=3][a=1][b]KalanGu [ 4 :: IV ][/b][/a][/c] - [b]1,618[/b] diz:
vc jah falo disso.. mas mano, pensa bem, MAS BEEMM!!
Cebola... [II : 2] diz:
vc ora não pra falar com alguém que esta no céu mas sim pra falar com alguem que esta dentro de vocÊ...
[c=3][a=1][b]KalanGu [ 4 :: IV ][/b][/a][/c] - [b]1,618[/b] diz:
q força eh essa? eh nd mais nd menos q o msm motivo q leva varias pessoas tds os dias a dar dinheiro pra universal
Cebola... [II : 2] diz:
cara o negocio é esse...
[c=3][a=1][b]KalanGu [ 4 :: IV ][/b][/a][/c] - [b]1,618[/b] diz:
ta na merda, mas paga pelo bem estar de se sentir salvo!
Cebola... [II : 2] diz:
o cara da universal é um grande filho da puta...
[c=3][a=1][b]KalanGu [ 4 :: IV ][/b][/a][/c] - [b]1,618[/b] diz:
eu digo os frequentadores.. ingenuos...
Cebola... [II : 2] diz:
agora se vc num tem um puto no bolso...
Cebola... [II : 2] diz:
e bom que qdo vc tiver vc guarde para qdo estiver com fome e não pra dar pra um puto desses...
Cebola... [II : 2] diz:
concorda?
[c=3][a=1][b]KalanGu [ 4 :: IV ][/b][/a][/c] - [b]1,618[/b] diz:
bio, eu tenho td contra a universal.. nao precisa faze a cavera deles pra mim...
Cebola... [II : 2] diz:
huahuah
[c=3][a=1][b]KalanGu [ 4 :: IV ][/b][/a][/c] - [b]1,618[/b] diz:
eu concordo q akeles caras impedem q nosso pais cresça...
[c=3][a=1][b]KalanGu [ 4 :: IV ][/b][/a][/c] - [b]1,618[/b] diz:
dexando a populaçãop cada vez mais confortavel e estacionando num universo de ignorantes ingenuos...
Cebola... [II : 2] diz:
país*
[c=3][a=1][b]KalanGu [ 4 :: IV ][/b][/a][/c] - [b]1,618[/b] diz:
pq alguem q acredita nakilo nao eh nd alem de ingenuo...
Cebola... [II : 2] diz:
velho eu sei disso...
[c=3][a=1][b]KalanGu [ 4 :: IV ][/b][/a][/c] - [b]1,618[/b] diz:
como uma criança q come um balinha do tio estranho e eh sequestrada
Cebola... [II : 2] diz:
mas tipo se eu fosse postar seria algo assim...
[c=3][a=1][b]KalanGu [ 4 :: IV ][/b][/a][/c] - [b]1,618[/b] diz:
ah bixo, o blog eh seu, mas tente ser imparcial..
Cebola... [II : 2] diz:
Boa Noite, eu venho dizer PAREM DE IR A IGREJA, isso esta errado...
Cebola... [II : 2] diz:
começem a se preocupar com vcs mesmo
Cebola... [II : 2] diz:
e não com o pastor de ou padre (pedofilo) que esta de terno e de limosine...
Cebola... [II : 2] diz:
^^
[c=3][a=1][b]KalanGu [ 4 :: IV ][/b][/a][/c] - [b]1,618[/b] diz:
nao fale de coisas superficiais... se vc chegasse com um argumente desses pra dircutir com uns conhecidos meus... fikaria com vergonha, eu jah nem abro a boca.. pq soh tenho a aprende com os caras e infelizmente qse nd pra ensinar...
Cebola... [II : 2] diz:
cara vo postar essa conversa...
Cebola... [II : 2] diz:
pronto
Cebola... [II : 2] diz:
=D
[c=3][a=1][b]KalanGu [ 4 :: IV ][/b][/a][/c] - [b]1,618[/b] diz:
vai fundo..
[c=3][a=1][b]KalanGu [ 4 :: IV ][/b][/a][/c] - [b]1,618[/b] diz:
soh tira a parte do tio sam... pq nao falei por mal...
[c=3][a=1][b]KalanGu [ 4 :: IV ][/b][/a][/c] - [b]1,618[/b] diz:
mas ele pode e vai entender assim..
[c=3][a=1][b]KalanGu [ 4 :: IV ][/b][/a][/c] - [b]1,618[/b] diz:
uahauehauehuaehuae
[c=3][a=1][b]KalanGu [ 4 :: IV ][/b][/a][/c] - [b]1,618[/b] diz:
sabe uma coisa legal pra coloco...
[c=3][a=1][b]KalanGu [ 4 :: IV ][/b][/a][/c] - [b]1,618[/b] diz:
coloca*
Cebola... [II : 2] diz:
hum
[c=3][a=1][b]KalanGu [ 4 :: IV ][/b][/a][/c] - [b]1,618[/b] diz:
deus eh onisciente, onipresente e onipotente, certo?
Cebola... [II : 2] diz:
hum
[c=3][a=1][b]KalanGu [ 4 :: IV ][/b][/a][/c] - [b]1,618[/b] diz:
isso eh a base de qqr religião
[c=3][a=1][b]KalanGu [ 4 :: IV ][/b][/a][/c] - [b]1,618[/b] diz:
sabe pq????
[c=3][a=1][b]KalanGu [ 4 :: IV ][/b][/a][/c] - [b]1,618[/b] diz:
pq eh INCONTESTAVEL!!
Cebola... [II : 2] diz:
não
Cebola... [II : 2] diz:
fico muito vai a missa e seja feliz...
[c=3][a=1][b]KalanGu [ 4 :: IV ][/b][/a][/c] - [b]1,618[/b] diz:
eles fizeram alg q nao da pra ir contra.... sem simplesmente nao prova..
[c=3][a=1][b]KalanGu [ 4 :: IV ][/b][/a][/c] - [b]1,618[/b] diz:
tipo.. entao eu acredito num deus chamado o "bule voador" (versão do profº alex)
Cebola... [II : 2] diz:
auhuahau
[c=3][a=1][b]KalanGu [ 4 :: IV ][/b][/a][/c] - [b]1,618[/b] diz:
esse bule voa do uma ponta do planeta a outra ponta, sempre
[c=3][a=1][b]KalanGu [ 4 :: IV ][/b][/a][/c] - [b]1,618[/b] diz:
mas ele eh tão pequeno, q nhm equipamento ou materia pode sentir ou se modificar pela consequencia de sua existencia...
[c=3][a=1][b]KalanGu [ 4 :: IV ][/b][/a][/c] - [b]1,618[/b] diz:
ou seja, ele eh onisciente, onipresente e onipotente
Cebola... [II : 2] diz:
huauahuhua
[c=3][a=1][b]KalanGu [ 4 :: IV ][/b][/a][/c] - [b]1,618[/b] diz:
IAI??? KEM VAI DISCORDA DO MEU BULE??
Cebola... [II : 2] diz:
isso eu vou por
Cebola... [II : 2] diz:
uahuhaa
[c=3][a=1][b]KalanGu [ 4 :: IV ][/b][/a][/c] - [b]1,618[/b] diz:
TD O Q ACONTECE, EH PQ MEU BULE KER Q ACONTEÇA!
[c=3][a=1][b]KalanGu [ 4 :: IV ][/b][/a][/c] - [b]1,618[/b] diz:
e como alguem vai provar o contrario se ele nao pode ser visto, nem sentido, e nem provocar ações???
[c=3][a=1][b]KalanGu [ 4 :: IV ][/b][/a][/c] - [b]1,618[/b] diz:
isso eh a base da religião... agora o objetivo dela eh outro...
[c=3][a=1][b]KalanGu [ 4 :: IV ][/b][/a][/c] - [b]1,618[/b] diz:
eh buscar resposta pra td akilo q nos cerca, pq se vc para pra pensa, eh qse insuportavel a ideia de q nao saibamos u q tem "lah fora", mas lah fora msm...
[c=3][a=1][b]KalanGu [ 4 :: IV ][/b][/a][/c] - [b]1,618[/b] diz:
como começou, pra onde vamos, como termina...
[c=3][a=1][b]KalanGu [ 4 :: IV ][/b][/a][/c] - [b]1,618[/b] diz:
e etc...
[c=3][a=1][b]KalanGu [ 4 :: IV ][/b][/a][/c] - [b]1,618[/b] diz:
eh a msm coisa q vc acorda sem memória, e sem saber kem eh seu pai e sua mãe... e sem saber o caminho de casa...
[c=3][a=1][b]KalanGu [ 4 :: IV ][/b][/a][/c] - [b]1,618[/b] diz:
mas religião, ou a biblia tem seu lado bom... mas como um lado em q se consegue atravez da razão..
[c=3][a=1][b]KalanGu [ 4 :: IV ][/b][/a][/c] - [b]1,618[/b] diz:
como os legumes q substituem as vitaminas da carne...
[c=3][a=1][b]KalanGu [ 4 :: IV ][/b][/a][/c] - [b]1,618[/b] diz:
tipo, valores morais... etica... se todos seguissemos os 10 mandamentos (exeto akele "amar deus acima de tds as coisas") o mundo nao seria esse caos...
Cebola... [II : 2] diz:
tah bom cara pode para
[c=3][a=1][b]KalanGu [ 4 :: IV ][/b][/a][/c] - [b]1,618[/b] diz:
porem... forma nd mais nd menos q pessoas ingênuas, q se conformam em receber tds as explicações de mão beijada... e se aconchegam com isso..
[c=3][a=1][b]KalanGu [ 4 :: IV ][/b][/a][/c] - [b]1,618[/b] diz:
ta, parei!

domingo, 5 de outubro de 2008

A Trigger Full Of Promises.

Estou meus caros (imaginários ou meros curiosos) leitores trazendo a vocês um gatilho cheio de promessas. Essa maravilhosa "ferramenta" tem um funcionamento muito simples, basta você colocar o metal que reveste esse gatilho na boca até sentir o céu de sua boca mentalizar um desejo e puxar está cornucópia divina. Imediatamente todos seus problemas sumirão, o único defeito (que já vem de fábrica) é que sua vida vai junto com os problemas, mas tudo bem para aqueles que sentem que a vida é um problema insolúvel.

Pelo que notamos em notícias que as taxas de suicídio é sempre mais alta nas regiões ricas, será que isso é só uma forma de percebemos que o dinheiro não tem nada a ver com felicidade.

Vamos pensar simples para resolver problemas complicados. Não vou passar a resposta para nada vou apenas tentar ajudar uma baixa auto-estima a se erguer, não que alguém precise, mas se precisar tentem não custa nada.
 
Vamos lá, quando estiver tudo perdido vamos lembrar dos momentos bons vividos até hoje, é impossivél que uma pessoa só sentia tristeza em toda a vida, se isso não der certo eu aconselho a deitar em baixo de um céu estrelado e de prefêrencia sozinho e simplesmente observar como o céu é lindo e nunca paramos para ver isso. Ou então vamos deixar a vaidade de lado e sair um dia só para sentir o vento no rosto.

Olha eu espero que meus conselhos foram melhores que minha proposta de solução rápida.

Obrigado a todos.

P.S. Eu achei esse texto confuso, e estou aberto a críticas e sugestões. Fica a Dica.

sábado, 4 de outubro de 2008

Por Sermos Simples Humanos.

Eu fico pensando aonde o mundo vai parar?
Todos os dias quando ligo a TV é algo mais deprimente, um pai que matou um filho, um filho que matou um pai...
Um tio que abusou da sobrinha. Ou o próprio pai abusou da filha.
Nossos políticos em vez de ajudar só atrapalham, criam leis absurdas e sem fundamento e quando não nós roubam na cara dura.
Nossa polícia é uma vergonha, quantas vezes vemos uma mãe de 5 filhos sendo presa por roubar um saco de leite que se ela fosse pedir o dono do mercado não ia dar. E logo após vemos que o Vice-Prefeito da Puta que o Pariu foi solto e está recebendo pensões depois de ter roubado milhões dos cofres públicos. O pior que isso não só no Brasil é no mundo e creio eu que é onde exista vida humana.
Mas nunca podemos se deixar abater por casos como esses nós sempre precisamos levantar a cabeça e lembrar que até mesmo no lixão nasce flor. Este é apenas o primeiro de muitos textos que eu postarei...