domingo, 5 de outubro de 2008

A Trigger Full Of Promises.

Estou meus caros (imaginários ou meros curiosos) leitores trazendo a vocês um gatilho cheio de promessas. Essa maravilhosa "ferramenta" tem um funcionamento muito simples, basta você colocar o metal que reveste esse gatilho na boca até sentir o céu de sua boca mentalizar um desejo e puxar está cornucópia divina. Imediatamente todos seus problemas sumirão, o único defeito (que já vem de fábrica) é que sua vida vai junto com os problemas, mas tudo bem para aqueles que sentem que a vida é um problema insolúvel.

Pelo que notamos em notícias que as taxas de suicídio é sempre mais alta nas regiões ricas, será que isso é só uma forma de percebemos que o dinheiro não tem nada a ver com felicidade.

Vamos pensar simples para resolver problemas complicados. Não vou passar a resposta para nada vou apenas tentar ajudar uma baixa auto-estima a se erguer, não que alguém precise, mas se precisar tentem não custa nada.
 
Vamos lá, quando estiver tudo perdido vamos lembrar dos momentos bons vividos até hoje, é impossivél que uma pessoa só sentia tristeza em toda a vida, se isso não der certo eu aconselho a deitar em baixo de um céu estrelado e de prefêrencia sozinho e simplesmente observar como o céu é lindo e nunca paramos para ver isso. Ou então vamos deixar a vaidade de lado e sair um dia só para sentir o vento no rosto.

Olha eu espero que meus conselhos foram melhores que minha proposta de solução rápida.

Obrigado a todos.

P.S. Eu achei esse texto confuso, e estou aberto a críticas e sugestões. Fica a Dica.

3 comentários:

Anônimo disse...

Êta carai
postzinho foda da porra
haehehae o/

Anônimo disse...

owww... apesar de ter gostado mto da sua solução rápida...como gostei de ler seus conselhos...e ainda lembrei q eles já me ajudaram :)

=* da tia

Unknown disse...

a respeito sobre as taxas de suicidio..
a finlandia tem aa maior taxa de suicidio... a maioria entre jovens... e eh explicada por psicologos como apelo à boa qualidade de vida q o país proporciona, exemplo, o garoto jah nasce sabendo q vai ter uma boa formação, uma boa escola, uma boa facul. vai ter um otimo emprego, ganhar bem... ter otimas condições de constiruir familia estavel e td mais... isso causa uma angústia no fato de ter td de mão beijada e planejado! u q faz um poco de sentido...
medicos dizem q uma das causas é a falta de sol, q dexa de estimular o hormonio "da alegria"... o sol dexa as pessoas mais alegres, ahaha... mas isso eh comprovado...
entao, na minha opinião, as 2 coisas estão certas... e causam o maior indice de suicidios... com direito a suicidio coletivo e td mais!
t+