segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Para você.

Na minha rotina de segunda a sexta, eu sempre via ela. Lembro como era bom ver aquele sorriso, um sorriso belo de bom dia atrasado.

Um rápido flash se passou pela minha cabeça, foi o flash da última vez que a vi. Ela estava linda como sempre, com uma saia marrom, uma blusinha com o S do Superman e all-stars. All-stars de botinha se eu não me engano, ela olhou para mim de uma forma doce e feliz... Eu juro que pude ver um brilho em seus olhos, um brilho de felicidade, (...) ela me abraçou de uma forma forte, quando eu estava me cedendo a aquele abraço acolhedor eu escuto "- Seu desgraçado, por que você veio nos ver só agora?". Eu fiquei sem reposta. Devo ter dito qualquer bobeira que caiu bem, após esse ocorrido eu me recordo que ela me bateu e novamente retornou a pergunta "- Por que veio nos ver só agora?" novamente eu devo ter insistido na bobeira dita.

Agora retornando a minha rotina, lembro no início de nossa amizade, quando a gente mal se falava, para falar a verdade a única frase que ela dirigia a mim era "- Cala a boca, Cebola." mesmo assim eu adorava a companhia dela.

Eu fazia planos mirabolantes de fazer ela de chaveiro ou trancar ela em uma caixa de fósforo ou ainda (eu sei que o "ou" passado não devia existir) rouba-la para mim.
Adorava encher seu saco por causa de seus vestidos exóticos como diz você mesma, adorava seu cheiro de pirolito de Tutti Fruti ou quando você me presenteava com uma bala de chocolate comprada na tia do outro lado da rua.

Lembra dos nossos planos de casamento? Eu cozinhava e você não fazia nada, nós usaríamos coisas descartáveis para evitar a limpeza rotineira e chamaríamos uma diarista para organizar a casa?
Estou recordando das nossas conversas sobre hibernar, quando eu dormi por volta de 30 horas e você me superou.

Bem, eu sinto falta das nossas conversas...
Eu sinto falta dos nossos planos...
Eu sinto falta de você...

teamoficaadica.

é, deu isso.

postescritopelotecladovirtualemplena03:48damadrugadumsábado...

delete

hi girl, how are u?

[2 .. II :]

123456789

http//nomatterwhathappensisnotmyfault.blogspot.com/

crtl+w

thanks...