terça-feira, 7 de outubro de 2008

O Tempo De Um Cigarro.

Certa vez um amigo meu disse o tempo de um cigarro. Eu fiquei pensando no que seria o tempo de um cigarro, foi quando ele me explicou que ele só tinha o tempo de um cigarro queimando para fazer algo arriscado que por sinal eu não lembro agora o que era e se lembro não quero dizer. 

Muito bem, agora vamos pensar de uma forma simples como o tempo de um cigarro poderia mudar tudo, sim, TUDO.

Imaginem comigo se o presidente americano Harry S. Truman não ordena-se o ataque imediato em Hiroshima no dia 6 de Agosto de 1945, pensem na seguinte ordem. "- Soldado, antes de você levantar voo, fume um cigarro, e nesse tempo pense se vai valer a pena!"

Agora imagine se ele fumasse e falasse "- Que tipo de monstro eu sou se eu aceitar essa missão?"

Alguém aqui presente já pensou nisso?

Quantas vidas seriam salvas? Mas se ele não aceitasse eu fico pensando, será que eu estaria aqui? Será que você estaria aqui?

Lembre de todas as atitudes que você tomou de imediato, imagine se você tivesse tempo para pensar, elas seriam mesmo tomadas? 

Vá fumar um cigarro e pense nisso.
E por aqui eu fico por que meu cigarro chegou ao fim.

6 comentários:

Anônimo disse...

só por causa disso vou parar de fumar ... mas perae eu parei
ashusahuashuashusahuaeh
a sei lá vou me congelar denovo
ahusahusahusahushuashuashushuaeh
bjk mano

Unknown disse...

nossa velho,, q loko,,, mais cigarro estraga mto o pulmao
si vc fuma maconha vc vai pensa mto mais,, + mto + msm,,, e vai tomar atitudes mais pensadas,,ahuahuahauh
falow brother... By Japa

Anônimo disse...

sobrinho da tia...vo te fala uma coisa..embora eu não goste nem um pouco de cigarro eu li esse texto e não vi o cigarro como um cigarro própriamente dito..
seilá..eu vi como aquele exato momento que deveria suceder TODOS os nossos atos (talvez/ctz) que de certa forma foi isso mesmo que vc quis dizer e disse...
mas enfim...
to gostando pra caramba dos seus posts..eles me fazem pensar :)

=**

Anônimo disse...

rapaiz, vc ta ficando bom nisso (Y)
uaiuhuhhae
massa pra carai vei

Unknown disse...

vou fumar meu cigarro a caminho do cursinho e vou pensar em outras coisas por nessa eu já pensei antes:
se ele não tivesse soltado a bomba todas aquelas milhões de vidas seriam salvas e depois não haveria todas aquelas mutações genéticas e 'rotas alteradas'...
mas a guerra teria continuado. sabe-se lá até quando, ela teria continuado.. e quantos milhões de vidas seriam perdidas?

É por isso que é dito que no amor e na guerra vale tudo. A guerra é assim mesmo. Sempre existem prols e contras que são impossíveis de serem avaliados.

Anônimo disse...

Bom por isso que eu nao fumo, graças ao papai, ja penso se eu fose iqual a ele, ou se nos mesmo tivessemos um gene de um fascista bulocrata que pensase que o mundo é uma grande bola com cheiro de escremento humano, ou um cubo de maldade ou injustiça, graças a deus meu mundo nunca fara parte deste mundo bulocrata.
É isso ai neginhu, é so pensa em viver e maconha faz mau, bom as vezes, a tipo esqueci tudo que eu dijitei e vai ler isto é, escutando Raul Seixas que vc vivera melhor.
LEmbra soldado terere e social, mundo perfeito que ja foi nosso, abraço vadia.