segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Pensamentos...

"Pensamentos, que voam leve como o vento, pra se livrar não lembrar de maus momentos, gostar, gostar de alguém, se preocupar querer o seu bem. Parei para escrever meus pensamentos, olhe só o que escrevi..." (SNJ - Pensamentos)

Lá vai eu escrever os meus pensamentos...

Olhe tem vez que eu sinto vontade de voltar para casa. Viver com minha mãe esquecer que tenho contas para pagar... Me divertir mais.
Mas hoje eu estava arrumando minha casa quando um amigo me ligou...

- Eai Cebola tá fazendo o que? Nada quando é assim...
- Agora eu to comendo... Vo terminar de arrumar minha casa e vou pra casa da Jéssica.
- Vai fazer o que lá?
- Vo tomar um terás e prosear... Vamos?
- Beleza, vo pegar a moto e to descendo ae...
- Beleza, quando chegar da duas buzinadas que eu sei que é você.

Continuei arrumando minha casa, ele chegou...

- Fica a vontade ae cara... vo só terminar de arrumar e tomar um banho.

Terminei de arrumar e fui tomar meu banho, quando eu sai do banho eu falei involuntariamente.

- É por isso que eu amo morar sozinho.

Sabe... Você tem liberdade para fazer o que quiser.

Teve um dia que eu acordei querendo colo... (A Tia que sabe... Eu enchi muito o saco dela... HUAHuahuahuAHUhaHAUHuah)
Então meu amigo falou...

- Cara, deve ser foda morar sozinho. Hoje você tá um saco e num tem nem o colo da sua mãe para se deitar...
- É cara, é bem isso mesmo...

Mas eu arrumei um colo.
O colo de uma moça bonita. Eu até posso dizer que a amo que eu não vou estar mentindo.

Tem vez que a gente se depara com situações que da medo, raiva, tristeza mas superamos...
Acho que o ser humano é assim mesmo... Sempre supera tudo.

Sabe tem dia que tudo que eu quero é voltar para casa.
Poder deitar no meu quarto, na minha cama.

Mas hoje eu tenho uma nova casa, tenho que me acostumar que essa é minha casa agora.

Isso não é uma estoria triste, é o contrário, é o fato de crescer na vida, tomar na cara, cair e levantar. Todos vão passar por isso um dia. Todos vão ter a dor de cabeça que os pais tem e ninguém entende...

Olhe eu vou ficando por aqui. To sem ideia de como continuar, pra falar a verdade minha cabeça está fora de órbita, do nada eu "acordo" e vejo que estava longe.

Para quem vai ler no começo do dia. - Um bom dia.
Para quem vai ler na tarde. - Uma boa Tarde.
E para quem vai ler de noite. - Uma boa noite e durma bem.

2 comentários:

Anônimo disse...

Noooooosssa *-*
Cara que lindo q eu achei isso..
Sério mesmo!

Tão simples...
Mas como vc disse algo q todo mundo vai passar um dia..

Vc ta crescendo sobrinhooo *----*

Te Amo!
(L)

Anônimo disse...

Bom pra começar eu pensava que deus e jesus era os mesmo cara, ate ano passado.
E doido quando duvidei de tudo vc lembra quem foi me vizitar, tenta lembra que vc vai recorda.
E sem falar de quantas vezes o capeta ja foi visitar a gente, lembra daquele cara de terno que ficava vendo a gente dormi, e a vez que vi um cara correndo pro banheiro pensando que era o kaki, e nao tinha ninguem la dentro.
É fi deus as vezes pode te esquecer mas o capeta vai sempre esta la te procurando, cuidado com o que vc escreve o prostituta.
Abrçao do seu macho.