quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Um belo nome.

Um belo eu diria.
Amanda Denise.
Bonita combinação.
Denise me lembra mulheres fortes,
independentes,
sabe aquelas mulheres que acordam cedo, faz um café bem forte e come torradas com requeijão.
Denise me lembra essas mulheres.
Eu consigo ver Denise saindo para trabalhar de branco.
Seria ela uma médica?
Ela sim é uma pessoa pura.
Já a Amanda é um nome doce.
Sim,
Amanda me lembra um doce,
deveriamos mudar o nome das trufas de morango para Amanda.
Nome bonito, simples, sempre quando escuto esse nome me vem a cabeça uma menina que escuta Beattles,
assiste Sessão da Tarde e vai passear de bicicleta, por que ela não gosta de novela.
Eu conheço uma Amanda Denise.
E ela é linda assim como seus dois nomes,
a pessoa mais inteligente que eu conheco,
e a mais simples com os mais complexos pensamentos,
como diz ela mesmo
"Somente Thom York para me entender."

4 comentários:

Anônimo disse...

Cebolitosss..
Me orgulho de ti sobrinho ^^
Cara fico tão lindo..
*-*
Fico tão simples e gracioso...
Gostei deeemais ^^

=* da tia q te ama..
saudade!

Penteado transado em mafalda disse...

De: Amanda Denise.
Para: Jorge

Unknown disse...

Ficou lindo mesmo.
Amanda me lembra doce também. Chocolate e bolacha. Amandita.

Daiana Costa disse...

Um belo nome, dá nisso aí. Um belo texto.