quinta-feira, 16 de outubro de 2008

I Wish.

Eu desejo sorrir...
Chorar...
Sentir...
Viver...
Ser...
Estar...
Pensar...
Sonhar...

Desejo jogar xadrez com a Morte
e depois acenar para Deus...
Voar até o sol como Ícaro
e cair do céu com um anjo rejeitado pelo Criador...
Desejo andar sobre a água com Jesus...
Desejo beijar a face de Judas e vende-lo por 30 moedas de prata...
Desejo incendiar Roma com Nero...
Desejo sorrir com Drácula enquanto impalava suas vítimas...
Desejo ganhar o mundo com Machado de Assis...
Desejo ver o mundo com os olhos de um cego...
Desejo amar como Madre Teresa de Calcuta amou o mundo...
Desejo todo bem a todos como Buda desejou um dia...


Desejo que todos sejam especiais para sermos apenas iguais...

6 comentários:

Anônimo disse...

q bunito mano chorei *-*
cebooolaaaaa
meu brodi
te am ocara
bjk

Anônimo disse...

caralho mano,
esse post ta lindo ;)

na moral
imaginei vc jogando xadrez com a morte do family guy
huaehiehaeuhae


flw
;*

Anônimo disse...

Cebolitos da tiiiaaaaa
*-*

Que lindo isso cara...
Nem preciso dizer mto..
eu acompanhei *-*

(L)
:* sobrinho

Cebolitos... disse...

>.<'

eu fico sem jeito assim...
huhuahuahuauaauhau

adoro vocês...

Unknown disse...

Totalmente Excelente!
o começo me lembrou uma música do Infected Mushroom, acho até que é mesmo.. e eu não gostaria de ver o mundo com os olhos de um cego não, deve ser tão ruim! ;x
Mas eu adorei! *-*

۞ MalA³ disse...

Parabens doidão! Ficou bom! =D