quarta-feira, 8 de outubro de 2008

"pensamentos soltos numa mente indignada"


Após pensar um pouco vi que não seria dificil arranjar um tema que me deixasse indignada de alguma forma...Então pensei...vo falar sobre o Brasil..Muitos vão dizer..é o seu país...é onde você mora...e dái?! Foda-se velho.. Não sou patriota mesmo --' Outro dia mesmo eu conversava sobre preços no Brasil...um jogo pra PC por exemplo custa 8 dólares "lá fora" aqui custa 100 conto...agora me diz .. pra onde vai todo o dinheiro dos impostos e tarifas aumentadas pra chegar a esse preço?! Pra onde???!!!
Pro bolso de um bando de filho da puta...que tá pouco se fudendo pra sociedade...Eu vo fazer isso...isso e isso...mas uma vez me falaram...depois que você sobe, você esquece sua humildade...e hoje eu vejo que é verdade..Se existem politicos honestos eu não sei...mas os que mais deveriam ser, não são...e mesmo assim... esse povinho de merda continua colocando todos eles lá...pra passearem de jatinho, e falar sobre a nação?! Que nação?! Essa mesma que a gente vive...q todos esses ingênuos ou ignorantes, já nem sei como chama-los acreditam ser um bom lugar...
Um ótimo lugar..onde qualquer coisa é motivos de parar o mundo...COPA DO MUNDO...aeeeee vamo para o Brasil por isso \o/ .... PAN...aeeee vamo para o Brasil por isso tbm \o/ ... padre idiota q voa nos balões... aeee vamo para por isso tbm ... porra mano...que q me interessa q tudo isso ta acontecendo...enquanto ficam investindo não sei quanto em coisas pra copa, pra inutilidades... o brasil ta se fudendo...todo o dinheiro de reformas, de escolas, de saúde, alimentação...cade???!! Será que se realmente todo o dinheiro chegasse onde deve o Brasil tava assim?! Cheio de gente passando fome?! Francamente galerinha...acorda pra vida...VIVEMOS NUMA ENORME PRISÃO... onde só os "grandões" tem vez.... pra alguém conseguir subir...tem que ralar mto..e as vezes nem na metade do caminho chega..e podem escrever ESSA PORRA NÃO VAI MUDAR! Não sou pessimista...apenas realista! Não adianta sonhar por um país melhor, por um mundo melhor se o SER HUMANO é um fdp que não sabe dar valor a nada. E tudo bem eu falei do Brasil..mas e daí...o resto é tudo igual...não existe grande diferença entre um braileiro e um americano...
- Brasileiro da valor a festa,futebol e cerveja e depois chora pq não tem emprego,saúde e comida.
- Americano da valor ao dinheiro, que talvez fosse bom, se não tivesse q pisar nas pessoas e humilha-las, quem sabe até matar família e amigos, pra conseguir um pouco mais de status.
...ou seja, ambos são SERES HUMANOS...ignorantes...vermes (ir)racionais cavando ocultamente a própria sepultura sem nem se dar conta de que não será eterno!
Sei que nao sou a unica a pensar assim, porem sei q sempre serei criticada por pensar dessa forma...mas pra esses que me criticarem..FODAM-SE :) essa é a minha opinião e vc é im ingênuo(ignorante) que acredita no que lhe mostram. Você vê mas na verdade não enxerga!


post by .αиα [тiα iиsαиicα].

15 comentários:

Anônimo disse...

ai ai, essa eh a minha namorada \o/

Cebolitos... disse...

CARAIOOOO VÉÉÉÉÉÉiiiiiiiiii...
essa é minha tia que eu amo!
(L)

Rapaiz... o Blog vai estar sempre disposto aos seus post...
=**

Vine disse...

UAhaeAE , mais que coisa emo esse blog cara!
ta revoltadinha tá?
AIEjeAIJea , essa cidade sua ai n ta fazendo bem nao cara

EAhEAHuEAHueAHae
=*

Cebolitos... disse...

AHUHuahuahuhHAUha

o mano Kavoo...
esse post foi da Tia...
\o/

uahuhaua

Unknown disse...

ai ai.. vamos lá.
enquanto eu lia, linha após linha vinha compondo meu comentário, mas chegou uma parte onde tudo se desfez; Nela dizia o seguinte: "e podem escrever ESSA PORRA NÃO VAI MUDAR!"
Se sabe que não vai mudar de que adianta criticar o sistema?
Embora o povo tenha o poder nas mãos não sabe aproveitar. Essas críticas não tão infundadas assim, mas mal elaboradas não adiantam nada.
Quanto o que você disse da copa e do Pan - e já aproveitando pra generalizar qualquer um desses eventos - acho que você está levemente equivocada; O Estado tem mesmo que apoiar, incentivar e até mesmo almejar sediar esse tipo de acontecimento, esportivo ou não. Porque turistas vêm assistir essas bobagens, e importantes ou não fazem correr dinheiro, e de forma geral. Tanto na mão do grande hoteleiro, dono daquele Hotel luxuosíssimo em Copacabana, quanto do cara que vende água de coco. saca?

e na boa, pra mim: ignorante mor é quem não corre atrás, porque embora não discorde totalmente do que você disse acredito principalmente que só consegue quem corre atrás. E políticos, anarquistas, rebeldes, hoteleiros ou vendedores de água de coco precisam comer; e NADA vem de graça pra NINGUÉM. Nem pros vermes que estão no poder.

Anônimo disse...

Acho que a senhorita daqui de cima não entendeu bem meu post --'
Não me importa se vai ou não mudar...na verdade não vai mudar! Critico pq como vc...tenho direito de me expressar independente disso mudar alguma coisa ou não...Se são mal elaboradas ou não o problema é inteiramente meu e das pessoas q leem,se gostam ou não?! Hahaha minha cara de preocupada :) --'
E queridinha..não digo que não devemos incentivar, mas simplesmente não devemos parar a porra do país por isso...mas não...tudo para e vira praticamente um feriado...e daí q o cara do hotel ganha?...e daí q o vendedor de coco ganha? --' o resto do povo não precisa trabalhar não ne?! Não critico só o país..como eu disse o brasileiro em questão faz festa toda hr...se diverte...e depois chora que não tem nada --'
E lóógicoo minha querida...nada vem de graça...nem pros políticos...que não pensam nem um pouco no "resto" né?! Que se precisarem "pisam",mentem,vivem num mundinho só deles..sem dó nem piedade.. --' Acorda pra essa vidinha medíocre que te cerca..Começa a enxergar as coisas e não somente ver...

Unknown disse...

Alguém não foi á escola ou ao trabalho porque o Cesar Scielo ia nadar em Pequim?
Ou foi feriado em algum lugar do Brasil quando sediou Pan Americano?
O país não parou por causa de jogo nenhum :S

Anônimo disse...

gente q dificuldade...pelo amor --'
não leva as coisa ao pé da letra...não to falando que foram lá e colocaram no calendario "hoje é feriado..scielo vai competir" --'
to querendo dizer q a porra do brasileiro da mta moral pra tudo...o scielo competiu ai toda hr em algum lugar estavam falando dele...assim como qualquer coisa...aposto qto vc quiser q MTA gente parou na hr q ele competia pra ver... é isso q to falando --' a porra do padre sumiu..passaram seila qto tempo falando dele...é isso que eu quero dizer... o brasileiro da moral pra qualquer coisa e "para" (vamos ver se entre aspas vc entender) por qualquer motivo pra "festejar" --'

Anônimo disse...

ta dificil de intender em minina...
alguém deixou os neurônios na outra calça ¬¬'

Cebolitos... disse...

deixa eu entrar na briga.

Eu acredito sim que essa "Porra" vai mudar, do mesmo jeito que muitas pessoas acreditam que cristo andou sobre a água eu acredito que existe pessoas boas e que possam mudar o mundo. É óbivio que sempre vai ter alguém para "Fuder" tudo de novo, mas eu creio nas pessoas boas.

E outra não podemos afirmar que vai ser sempre assim, ninguém (infelizmente) vai viver para sempre para contar a história...
Mas imagina só quandos os escravos foram libertados, muitos deles não acreditava que poderia existir uma pessoa "boa" a tal ponto de liberta-los, mas houve uma.
"Isabel Cristina Leopoldina de Bragança"

Então se não vier uma Princesa Isabel para nos salvar vem um Adolf Hitler e destrói tudo...

Mas que vai mudar vai!

۞ MalA³ disse...

Sou um perdido no meio de muitos.

O Brasil está uma merda? está sim!
O Brasil podia estar bem pior? Podia sim! e bem pior, graças a ignorancia brasileira, o graças não deve ninguem e está bem financeiramente perante o mundo.

Acredito que a única maneira de fazer algo pelo Brasil, é criticar mesmo! É falar o que pensa sem dó nem piedade! Meter pau até cair, Mas sempre dando valor pelo que tem, pois podia nem ter espaço pra falar.

Aqueles que só veem o lado ruim de algo é por que ainda não teve visões de outros angulos. Ou é ignorante mesmo quem nem cavalo que só sabe olhar pra frente, não consegue olhar para os lados.

Com a crise mundial ai batendo nas nossas portas, vai dar merda, muita merda, e mesmo assim, vai faltar merda pra todo mundo.

Quando a crise acabar, o Brasil será um dos poucos paises a sair da crise com uma potencia violenta perante o mundo.

Então, só para lembrar a todos, devemos criticar sim, e criticar feio, como acabamos de ver da Tia INsanica, porem, se acritar somentes nas criticas, quem não cresce não é brasil, e sim você!

۞ MalA³ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
۞ MalA³ disse...

Mais uma coisa! O posto ficou bom, muito radical, porem ficou bom!
=D

Anônimo disse...

ééé...acho q a ultimo comentario ai realmente faz sentido e ate concordo..falava mais ou menos isso hj...eu penso que pode ate mudar...podemos ate fazer mudar....mas eu nao acredito q vá mudar...

Unknown disse...

ninguém entendeu porra nenhum do que eu quis dizer.. mas tudo bem! :S
e no comentário da anna de '10 de Outubro de 2008 12:51' eu acho que isso aí tem mais a ver com o sensacionalismo na imprensa, que não é só no brasil que rola.. sei lá..
são só opniões aderversas..