sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Let´s me see you a Stripped.

Qual seu maior medo?
Seu desejo?
Vamos lá, sussure bem baixo seus delírios para que eu possa ouvir de uma forma sutil e diabólica.
Quando algo realmente te assusta?
É o fato da perda ou de ser esquecido?
Deixe eu conhecer você melhor do que eu me conheço.
Qual cena te excita?
Qual filme imundo no final de uma locadora velha é seu sonho?
Sua melhor fantasia? Dor? Humilhação? Mentiras?
Pra que ser tão perfeito?
Vamos olhar tudo de um forma suja, vamos ver pessoas presas em uma casa tendo que se humilhar para ganhar 1 milhão de reais.
Conte me seu segredo...
Vamos nos sujar num rio de ganância e inveja.
Quem você odeia? Quem você mataria?
Você trocaria sua bela imagem por 15 minutos de fama? Beijaria alguém por status?
Vamos esquecer a brisa no rosto e salvar a vaidade.
Brinde o materialismo. Vamos viver por dinheiro. Vamos ser feios.
Que tal cultivar os 7 pecados em cada 7 dias da semana?
Deixe entrar na sua alma e tocar seu coração.
Vamos plantar a semente da discordia. Vamos ver o mundo em guerra.
Pra que ser tão perfeito? Eu lhe pergunto.
Qual seu sonho? Mudar o mundo? Ganhar o mundo? Queimar o mundo.
Mostre me de verdade quem é você, esqueça as etiquetas e a ética.
Vamos brindar "Tudo que é gratuito e feio, tudo que é normal, vamos cantar o hino nacional."
Vou perguntar de uma forma politicamente correta se o meu diabo da esquerda quer carona, por que o meu anjo da direita não vai estar comigo esta noite. Você aceita uma carona?
Vamos rodar pela cidade, conhecer sua podridão, vamos ver crianças se vendendo por drogas. Vamos dar um presente ao diabo.
Deus pode nos perdoar?
Quem pois o crime na terra? Deus? Satanás? O homem?
Não se assuste, apenas abra seus olhos.
Que tal um show de Strip-Tease?
Vamos beber, aceita um cigarro?
Se auto-destrua. Prove que você é capaz. Puxe o gatilho.
Esqueça tudo e todos que conheceu, seja o vilão da história, seja Nero.
Queime Roma e entre para a história.
Beije o mundo e cuspa na humanidade.
Me despeço aqui.

4 comentários:

Anônimo disse...

caaara, to orgulhoso de voce *-*
nao ker escrever musicas pra mim nao?
;D


:*

Anônimo disse...

É o mundo anda uma bosta, mas o gordim ja ta ruim e feio as coisas, e vc ajuda a piorar mostrando a realidade, essa vou dar um de critico mal amado pelo mundo.
ashahsahshas
abraço prostituta

Anônimo disse...

Ow...
tenho nem o q dizer *----*
Mtooo foda *-*

como diz teu tio..
me orgulho de vc =P

(L)
:*

Claris disse...

Impressionante como apesar de ser agressiva, invasiva e até destrutiva, a verdade nua e crua atrai muito mais do que o belo mundo imaginário de Qualy, não achas?