sexta-feira, 24 de abril de 2009

Eu estava errado.

Errado...
Eu estava nascendo com o signo errado na casa errada
Com ascendência errada
Eu peguei a estrada errada
Que levou para
As tendências erradas
Eu estava no lugar errado na hora errada
Pela razão errada e a rima errada
No dia errado da semana errada
Usando o método errado com a técnica errada
Há algo errado comigo
Não pode ser algo errado comigo
Inerentemente
A mistura errada nos genes errados
Eu alcançei os finais errados pelos meios errados
Era o plano errado nas mãos erradas
Com a teoria errado pelo o homem errado
As mentiras erradas, nos sentimentos errados
As questões erradas com as respostas erradas
Eu estava marchando para o tambor errado
Com o imoral errado
Urinando a energia errada
Usando todas as linhas erradas e os sinais errados
Com a intensidade errada
Eu estava na página errada do livro errado
A opinião errada do gancho errado
O movimento errado
Toda noite errada
Com a nota errada tocada até que soe certa

5 comentários:

Seu Tio disse...

se fudeu ;)
haeuhauehoaeuhoaeiuhoaehaeihuehaeh





nao nao, zuera, eu curti
;)

Tia ;D disse...

Cara...
Vc q escreveu???

Se foi ou nao..
Eu gostei hein...

mas um tanto qto sem sorte ;P


=**

Unknown disse...

Então você pegou o caminho qe agora acha ser o certo para voltar pra casa, mas que pode (e só pode) descobrir mais tarde que foi só mais um caminho errado. Espero que não. Boa sorte.

dani.ella disse...

agora vc já sabe de todas as coisas erradas
significa que tá a meio caminho para as certas
=D

Daiana Costa disse...

Um dos melhores textos que já li. Que bom que voltou para o mundo do blog. :D