terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Conversa Entre Espelhos

Ela: Então, como é morar sozinho?
Ele: É uma das melhores sensações do mundo. Liberdade, sacá?
Ela: Pois é, eu tenho conceitos básicos de liberdade, mais é só isso? Liberdade?
Ele: Não, é liberdade, auto-conhecimento, quando está só você, você faz o que quer, descobre o que gosta de comer, o que gosta de fazer, essas coisas...
Ela: Hummmm...
Ele: O "foda" é que as vezes rola aquela parada de solidão, sacá? Se sentir só...
Ela: Você se sente só?
Ele: "Mesmo se sentido só entre milhões de pessoas farei de você um tolo com um nó na garganta..."
Ela: Você é um "tolo com nó na garganta"?
Ele: Não quando estou falando com você.

4 comentários:

Anônimo disse...

ownnn *-*

vo te conta uma coisa..
acho q te conheço ;P

depois te explico esse comentario =D

:** da tia q ta com saudades

Anônimo disse...

hahahaha
cara ki foda ;D
haehaehe \o/

"nao to falando com"
huaeuhae \o/

massa massa ^^


:*

César Cartegiane disse...

legal,gostei..isso fez eu pensar o quanto a minha companheira e importante pra mim,e nesses ultimos dias não tenho dado muitos ouvidos a ela .tchau vou pra casa conversar com ela..shauhsaushhsush

Unknown disse...

Devo entender de maneira pessoal?
(: